sábado, 19 de janeiro de 2013

As Cartas dos Unicórnios Mágicos - A Carta do Francisco!


Há algum tempo atrás, Francisco, autor do blog Um Deus Caído do Olimpo, perguntou-me:

“Não tens aí um unicórnio para mim?!” ;)

Ele estava a referir-se às cartas dos Unicórnios Mágicos que menciono no post “O meu Natal!”.

Como ainda tenho algumas, decidi perguntar-lhes qual será a carta escolhida para o Francisco. 

A resposta que eles me deram foi esta:

magical-unicorns-oracle-cards-grandparent
Tu tens uma ligação com um dos teus avós que jamais pode ser destruída.
Eis o significado da tua carta!

“Esta carta quer que saibas que os teus avós te amam muito. Tu tens uma ligação especial com uma avó ou avô [ou ambos], e o amor deles por ti está a ajudar-te neste momento.

Não importa de que forma, tu e os teus avós estarão sempre conectados por este amor. Vocês irão amar-se sempre e ajudar-se mutuamente, mesmo quando estão muito longe uns dos outros. Isso acontece por causa da ligação especial que vos une e que viaja por todo o lado – mesmo do Céu!

O teu amor faz os teus avós muito felizes. Eles também estão muito orgulhosos de ti e querem ajudar-te a descobrir os teus talentos escondidos! Se tu gostavas de ter ajuda destes avós, então pede-a! Tu podes pedi-la tendo uma conversa mental com eles, ao escreveres uma carta ou simplesmente perguntando-lhes directamente. Os teus avós vão fazer tudo o que lhes for possível para ajudar-te e provavelmente, vão ajudar-te de formas ainda melhores das que tu poderias imaginar! 

A melhor forma de tu ajudares os teus avós é sendo uma pessoa saudável e feliz. Toma realmente cuidado contigo, faz as coisas certas e dessa forma tu continuarás a fazer os teus avós muito orgulhosos de ti!”

23 comentários:

  1. e uma carta para o marinheiro existe? :o

    acho super interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marinheiro! ^^

      Tim! Amanhã ou na 2ª feira publico a carta escolhida para ti! :D

      Hughie :3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito! Quando vi a carta que era para o Francisco, pensei:

      "Really?
      LOL!" ;D

      Acho que ele vai ficar muito sensibilizado, os Unicórnios acertaram em cheio... ^^

      Eliminar
  3. Espero mesmo que tenhas essa ligação com os teus avós pois é uma ligação importante! Bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carta é para o Francisco, não para mim! ;)
      Mas sim, eu tenho uma ligação especial também! ^^
      Beijinhos :3

      Eliminar
  4. verdade , muitas vezes nos enganamos na perspectiva que relacionamos a uma pessoa , mas sim tive a oportunidade de corrigir os meus erros.
    Ps: decidi iniciar o desafio que tens aqui no blog ** :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Quantas vezes nos enganamos por causa das expectativas que temos ou criamos em relação às pessoas? Verdade seja dita que também não podemos deixar de ter expectativas - mas como tudo, há que saber equilibrar! ^^
      Fico contente que tenhas tido oportunidade de corrigir os erros! Às vezes tal não é possível...e quando nos apercebemos é tarde demais! :S

      Fico contente que tenhas começado o desafio das fotos! Eu tenho de começar o das cartas, que já conhecia e o das músicas, que vou "pegar" do teu blog! ** :D


      Eliminar
  5. Eu tenho uma relação especial com os meus avós, especialmente os maternos. O meu avô infelizmente já faleceu há uns anos, mas era um grande amigo meu. Tenho na minha memória segredos que partilhava com ele e planos que artilhava com ele. E a minha avó não é uma segunda mãe em termos de ordem, mas uma segunda mãe porque tenho realmente duas. E isso nunca ninguém me poderá tirar ou esquecer.

    São relações muito carinhosas, porque é a prova que mesmo diferenças geracionais, nunca impedem totalmente o amor de um pelo outro.

    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida e são esses laços que realmente fazem toda a diferença ao longo das nossas vidas!

      Beijinhos :3

      Eliminar
  6. Unfortunately my grandparents are almost all deceased :( my Grandmother is still alive but unfortunately she suffers from dementia, so she forgot about me completely :( its very sad we were very close, she was the one who thought me how to swim, since she had a profound love for the sea and guess she transmitted that to me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. And she has a great grandson!
      She must be proud, even if she can't remember much...in her heart somehow, she knows... ^^

      You also have Granny! ;)

      Eliminar
  7. Muito Obrigado amigo Kuma :)

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de quê, amigo Francisco!
      Abraço grande! :3

      Eliminar
  8. Eu não percebi bem, não conhecia estas cartas.
    Tiras uma para mim? achei o máximo...

    Desculpa pedir isto mas eu não resisti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que pedir desculpa! :D
      Claro que tiro, vamos a ver qual a carta que os Unicórnios Mágicos escolhem para ti! ^^
      Amanhã publico a tua! :3

      Eliminar
    2. Obrigado Kuma, se quiseres eu posso também fazer alguma coisa por ti.:)

      Aguardo ansiosamente! Abraço!

      Eliminar
    3. Não tens de quê Jaime! ^^
      Já foi escolhida a tua carta, espero que gostes! :)
      Abraço :3

      Eliminar
  9. Li de trás para a frente :p
    Penso que a do Francisco tem a cara dele e a do Jaime tb. Grande unicórnio :p
    EU sou muito cético mas a verdade é que estas coisas costumam acertar em cheio...
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aí que reside a piada destas coisas! ^w^

      Abraço :3

      Eliminar
  10. Eu também sou tão céptico, e depois fico meio parvo 'como é que isto acertou?'

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão respondidos por aqui, salvo raras excepções.

Obrigado pela tua visita e pelo tempo dispensado para comentares! ^-^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...