quinta-feira, 3 de Janeiro de 2013

Os Miseráveis [Filme]

les-miserables-os-miseráveis-filme-movie


Olá!

Já faz algum tempo que estou ausente do blog, mas voltarei à blogosfera durante a próxima semana!  ^w^

Hoje estreou nos cinemas portugueses este filme espectacular e eu, que o aguardava há meses, não perdi a oportunidade de o ver no dia de estreia! ^^

 
Preparem os vossos lenços de papel, porque se vocês forem como eu, vão chorar uma data de vezes ao longo do filme!

[Eu chorei pelo menos umas 6 vezes ao longo do filme...o Shu chorou duas ou três vezes...]

Altamente recomendado! 

Deixo-vos um trailer para vos aguçar o apetite! ^^


8 comentários:

  1. se der, irei ver. todos dizem tão bem dele, mas não aprecio muito este género de filmes. até lá, tenho um rol de filmes atrasados para colocar em dia e um particularmente com o gael (suspiro!) que está apenas em Lx no el corte ingles http://cinecartaz.publico.pt/Filme/314281_tambem-a-chuva
    aí no porto tens no ECI da arrábida :)
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não seres apreciadora deste género, penso que vais gostar de o ver!

      Tenho de ver se ainda está em exibição, se estiver a ver se o consigo ir ver!

      Beijinhos :3

      Eliminar
  2. Também quero ver esse filme e também "A vida de Pi" é pena os bilhetes serem tão caros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o cartão de estudante sempre consegues um preço mais acessível e com o cartão Zon [faça-se publiciadade, apesar de eu ser cliente Meo] até consegues um bilhete de graça na compra de um!

      Esse filme também quero ir ver!

      Beijinhos :3

      Eliminar
  3. vou anotar na minha agenda

    bom fim de semana

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o vás ver!
      Obrigado e igualmente! ^^

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Leva o teu menino!
      Vão adorar! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...