Aviso aos Leitores:

Até terminar o conto "Prisioneiros do Amor", salvo raras excepções, não publicarei outros conteúdos no blog. Tenho andado bastante ocupado com um curso que ando a fazer, entre outras coisas igualmente importantes.

Apesar disso, continuarei a visitar e a comentar os vossos blogs sempre que estiver disponível. Obrigado!

quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013

Enfim...!

grrrr-fox


Queria pedir-vos desculpa pelos atrasos a responder aos vossos comentários aqui no blog e também pelas visitas menos regulares.

Desde 5ª feira passada que o meu portátil tem estado com problemas e inúmeras vezes crasha, dizendo que encontrou um erro e tem de reiniciar. Não imaginam como é frustrante eu estar a escrever um post ou comentário e isso acontecer. E para tornar isto ainda “melhor”, desde ontem que o firefox também me anda a crashar vastas vezes, nem escrever posts em condições consigo, o que me deixa extremamente chateado.

Hoje fui à Worten do Norteshopping reclamar, após na 3ª feira passada ter ido à Worten onde comprei o portátil. Disseram-me que lá não prestavam Assistência Técnica, só no Porto. Assim, lá fui eu à Worten ao lado do Continente, para que me resolvessem a situação. 

Explicaram-me que o problema é causado pelo Windows 8, que ainda não consegue ser compatível com todos os programas que existem, provocando este tipo de situações. 

Quando comprei o portátil, fui a uma data de lojas, pois queria evitar a todo o custo o Windows 8. 

É tudo muito bonito e não sei que mais, mas aqui entre nós, é mais fogo de vista que outra coisa. Para quem tem computadores com ecrã táctil, sim, o Windows 8 será excelente, agora para pessoas comuns, não me parece que tanta “modernice” seja útil, por agora. E depois destas experiências, ainda pior. Lá me desactivaram as actualizações, pois parece ser uma das causas…

Mas já voltou a crashar pelo menos uma vez duas vezes até agora…

Felizmente que também tenho um computador de secretária, embora o use menos vezes…pelo menos esse não falha! :p

14 comentários:

  1. E tb tive o mesmo problema que tu. Tive que meter o W.7 para ficar tudo regularizado xP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente será o que vou fazer também. ^^

      Eliminar
  2. Vender toda a gente quer, depois vem o resto e toda a gente sacode a água do capote.

    Sinto uma revolta com coisas dessas. Ainda mais porque na maior parte das vezes verificamos tudo antes de comprar e nos garantem que está tudo pensado, para não nos preocuparmos.

    Como tu dizes: enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e olha que eu queria com o windows 7, desde o princípio que o 8 não me cativa... >-<

      Eliminar
  3. Enfim, digo eu, que finalmente aqui cheguei...

    ResponderEliminar
  4. nice day dear :)

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/02/405-navy-skirt.html

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso tive a versão beta do Windows 8 e não tive problema nenhuma. Se calhar tive mesmo sorte :\ E olha que o meu portatilzinho já tem 5 aninhos. Isso deverá ser alguma coisa que está para ai ligada a está a fazer mal contacto. Assistencia da Worten é muito má, péssima. Acredita meu namorado trabalhou na Worten e nem sabes o degredo que aquilo é por trás. Se tiveres possibilidade eu acho que há um Chip 7 no Porto, no Bom Sucesso. A assistência lá costuma ser boa, nunca fui a essa loja, vou sempre às de Viana, porque no Porto costumo ter a assistência da Faculdade ( que também as vezes ainda sou eu que lhe tenho de indicar o caminho....). Mas eles costumam ser bons e tem preços sempre mais baixos que nos restos das lojas, e têm sempre em conta o cliente.

    Agora, digo: mil vezes o computador fixo! Eu durante a semana nem escrevo muito porque acho que os portateis não são fluidos como os fixos.De longe, prefiro estar no meu fixo.

    Espero que isso se resolva o mais rápido possível :\

    Beijos,

    Sofia G.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito sim! Já tive problemas por causa de um frigorífico que já vinha amolgado de fábrica! :s

      Obrigado elas dicas, vamos a ver o que se resolve!
      Beijinhos :3

      Eliminar
  6. continuo com o 7, mas tinha tanto lixo nos temporários, já não o limpava 'praí' há uma década :D
    nunca me lembrava, até que demorava a arrancar. só lixo, lixo...
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso o C Cleaner para isso! E eu prefiro o 7 mas quando comprei este não encontrei nenhum portátil com o windows 7 só o 8...

      Beijinhos :3

      Eliminar
  7. Eu gosto de usar o Google Chrome.

    Quanto ao portátil realmente é uma situação chata!
    Quando apareceu o Windows 8 achei-o interessante para os computadores de ecrã táctil como dizes. Eu podia ter feito a actualização por uns 15€ mas optei por não fazer porque achei que não ia gostar de trabalhar com esse novo programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também passei a usaro Chrome, vamos a ver se me habituo rapidamente a ele.

      Eu bem queria o 7, pois desde que saiu o 8 vi que era perfeito para os portáteis ou telemóveis com ecrã táctil, mas o problema é que no mercado já só havia com o windows 8. Agora quero ver se arranjo maneira de me colocarem o windows 7 até porque o computador continua a travar...

      Abraço :3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...